quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Em breve nos cinemas



Conheci o Pedro e me encantei. Ele é novinho, mas achei que ele poderia ser o príncipe do Conto de Nada. Bonito, simpático, papo interessante. Porém, o tempo passou e o Pedro mostrou que não sabia se queria ser o mocinho ou o playboy nessa história. Melhor não dar muita audiência, crise de estrelismo é duro de aturar.
Depois eu encontrei o Pedro, esse tem cara de protagonista de comédia romântica. Não tem tipo de galã, mas tem um sorrisão e uma simpatia que encantam qualquer mocinha. Eu só não percebi que a atriz coadjuvante tinha roubado a cena e estava levando o troféu. Que pena, não sou adepta a gêneros violentos! Continuarei a minha busca...
Até que um dia, graças à internet eu vi o perfil do Pedro. Esse tem tudo para ser o galã charmoso de um filme de ação que o bonequinho aplaude de pé. Aquele olhar misterioso, um sorriso tímido e espírito aventureiro. Pré-requisito não falta para escalá-lo para o filme. Só que filme de ação que se preze tem que rolar um suspense e nesse não seria diferente. O ator está a alguns quilômetros de distância, só volta daqui alguns meses, ainda não houve o primeiro contato e nem sabemos se ele aceitaria ser a estrela dessa história. Teremos que aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Felicidade é poder sonhar com esse filme, viver cada cena, experimentar cada figurino, visitar muitos cenários, congelar aquele beijo apaixonado e experimentar essa história de amor. O difícil é acordar com gostinho de quero mais e ter coragem de enfrentar a vida sem os Pedros.
Ai, se não fossem os Pedros da nossa vida, a realidade seria tão sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário