segunda-feira, 4 de abril de 2011

João alguém


Meu celular toca logo pela manhã. É o João, colega de trabalho, vizinho da rua de trás que passa todo dia para me dar carona. Cara maneiro, ah se não fosse o João na minha vida! Chegaria atrasada todos os dias.

Meu celular toca, é o João. Não o João da carona, mas o João amigo desde que as nossas fotos não eram lá essa beleza toda. João quer saber qual é a boa. Morro de rir. Só se for dormir cedo pra trabalhar no outro dia, meu bem. João já confundiu as coisas uma vez, mas ele é tão meu amigo que terminou em gargalhada e ele adora contar por aí. Me divirto, ah se não fosse o João na minha vida! Quem ia me ligar perguntando qual a boa no meio da semana?

Meu celular toca,é o João. Esse eu conheci por uma amiga. Ele tem um charme misterioso, quando o conheci percebi que ele ia confundir as coisas, mas achei que era esperta e o deixei na fila. Ok, nem tanto tempo assim. Eu é que me deixei levar e acabei caindo no papo do João, fiquei toda empolgada esperando os próximos encontros. Fui conhecendo João aos poucos até descobrir que ele estava namorando. João partiu meu coração. Ah se não fosse o João na minha vida! Não ia precisar me lembrar que esperei a ligação que nunca chegou!

Meu celular toca,é o João. Esse conheci na faculdade é bonito, simpático e amigo. Me divirto com suas bobeiras, ainda não sei se ele realmente é engraçado ou sou eu que estou achando graça em tudo que ele diz. Já demonstrou que confundiu as coisas e eu adorei.  Ao invés de dormir pensando em não me atrasar para ir com o João, em qual seria a boa do João ou como matar o João, agora eu penso em como vai ser encontrar o João. Ah se não fosse o João na minha vida!

3 comentários:

  1. Ah! se eu não tivesse bom humor nessa vida, se eu tivesse carro, se eu confundisse as coisas,se eu não fosse capaz de me apaixonar, se eu não tivesse celular.
    Será quem seria ? O Joaquim?
    E eu ? A Maria.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse texto, um Joaõ a mais ou a menos, que diferença faz, se todos se comportam como João! rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro joão, todos são como joão..hauhauahuaha
    Cada dia mais animado isso aqui...
    Uma beleza de João

    ResponderExcluir