quarta-feira, 23 de março de 2011

Lua Perigo


Estava no fim do verão, era uma noite muito esperada para os amantes da lua. Ele escolheu o lugar perfeito, as pedras do Arpoador. Pensou em como seria incrível dividir aquele momento com alguém especial, até tentou convidar alguém, porém a pessoa especial não estaria lá. Lembrou em como seria ver seus cabelos voando a luz do luar com o som das ondas batendo nas pedras. Uma linda cena romântica para um cara que só tinha a lua como companhia.

Ele não desistiu, afinal era noite de lua perigeo. A lua estaria bem próxima da Terra, uma linda e enorme lua cheia. Não perderia essa imagem por nada.

Quando chegou percebeu que havia outras pessoas, mas foi procurar seu canto. Estava lá tranqüilo na sua quando olhou em volta, então viu uma linda mulher com olhos brilhantes admirando sua fonte de inspiração. Por forças lunares ou coincidência, seus olhares se cruzaram e por milésimos de segundo aquele momento foi melódico.  Ele esperou para ver se ela estava acompanhada, então levantou para conhecê-la.

Não sabia bem o que estava fazendo, mas algo o atraia aquele encontro. Foi aí que ele viu estrelas e achou ter chegado ao céu. Até que ouviu pessoas falando ao seu redor e percebeu que havia escorregado nas pedras e batido a cabeça. Então, a doce mulher veio como um anjo e perguntou se ele estava bem. Ele queria sumir dali, melhor ele queria sumir dali com ela nos braços, mas não era possível. Tinha medo de ter quebrado algum osso. Por sorte estava bem, mas todo encanto tinha se quebrado.

Ela perguntou seu nome com um sorriso nos lábios e o aconselhou tomar mais cuidado da próxima vez. Ele se levantou um pouco tonto e tentou começar algum assunto. Ela percebeu que havia algo estranho, pois ele perguntava seu nome repetidas vezes como se fosse a primeira vez. Ela sugeriu que ele fosse para um hospital, mas ele preferiu ficar ali olhando a lua.

A única coisa com sentido que ele dizia era sobre ela, sobre como o encantava , como aquela poderia ser uma noite especial. Ela entendeu que ele se referia à lua e concordou com seu encanto. Logo se despediu, mas deixou seu nome e e-mail anotado em um papel para que ele a procurasse depois.

Ele ficou ali sentado a luz do luar curtindo sua dor de cabeça, afinal nem lembrava direito qual era a direção da sua casa. Só poderia ficar admirando aquela que era a companhia mais charmosa e apaixonante que poderia ter. Pena que ela também se vai como todas as outras que passaram em sua vida. Entretanto, dessa vez deixou de presente uma misteriosa e perigosa história a começar.

5 comentários:

  1. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! (batendo palmas).
    Começou lindamente romântico, foi ao engraçado me arrancando gargalhadas (e atraindo olhares do tipo: Que doido, rindo sozinho!?) e finalizou com sensibilidade.
    ÓTIMO POST!!!
    Parabéns!
    Ass.: Seu fã e futuro coladorador (kkkk)...

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii!!! Ta d+ esse post!!! Tb dei gargalhadas aqui!!!Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Thank U!!Esse post ainda teve de brinde uma imagem editada por mim! Não é profissa mas retrata bem a cena!!

    ResponderExcluir
  4. Bravo Bravo, adorei grandemente
    cada dia melhor o conto...
    Bjos

    ResponderExcluir