terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Princesa


Sexta à noite, é dia de encontrar as amigas. Toda semana elas tentam se encontrar, mesmo que essa seja uma tarefa bem complicada.
Ela estava empolgada para contar sobre a viagem e a idéia louca que passou pela sua cabeça durante a batida. Aliás, todas adoram ouvir as histórias mirabolantes que ela cria em situações comuns.

No meio do papo surge a pergunta de sempre: 
- E aí conheceu alguém legal lá?
Meninas, vocês sabem q eu fui a trabalho nem deu tempo de sair! Mas aconteceu algo muito engraçado. Antes de eu viajar minha irmã brincou dizendo que se eu passasse pelo homem da minha vida era para atropelar para puxar assunto! Acredita que realmente eu atropelei um cara?
- Como assim sua louca? Intencionalmente?
-Claro que não! Estava chovendo horrores, não vi a moto atravessar o cruzamento. Mas, foi de leve. Achei que era um sinal, mas ele nem me deu assunto! Pior é que só quando cheguei em casa me dei conta que perdi minha pasta, será que caiu quando fui falar com ele?
- Ele não quis saber seu nome? Nem reclamou que dirigia mal?
- Não, cara estranho. Saí em câmera lenta, jogando os cabelos pra ver se o mané se apaixonava e olha que ele nem era lá essas coisas, mas ele nada!
- Ah, vai ver ele é gay!
- Ou sei lá, casado, você olhou o dedo dele?
-Estava chovendo? Então a escova saiu, foi isso! Devia estar parecendo a gata borralheira! (risos)
- Animador isso! Vocês são as melhores amigas que eu poderia ter! (risos)

Na outra cidade, ele ficou pensando naquele bilhete doido:- Como assim príncipe encantado? Será que é apelido carinhoso de alguém? Hoje em dia essas mulheres são muito loucas!

Encontrou um amigo e acabou comentando o ocorrido. O amigo riu da cara dele.
- Você é muito azarado ou burro, sei lá. Encontrou uma mulher gostosa na rua do nada e não deu idéia? Qual o teu problema? Não gosta mais, não? Esse bilhete aí deve ter um telefone atrás.
- Não pensei nisso, será que ela deixou o telefone? Mas pode ser para outro cara!
-Se for para outro cara, o playboy perdeu! A sorte sorriu pra você, liga pra mulher e vê se descola um encontro!

Olhou novamente o bilhete e realmente tinha o número de um celular atrás.
Disse que ia ligar depois porque não sabia o que falar. Deixou o bilhete na mesa embaixo do celular e foi ao banheiro.
Seu amigo na hora pegou o bilhete e mandou uma mensagem:
“Oi, nós nos conhecemos no trânsito e fiquei com sua pasta. Gostaria muito de te encontrar de novo, você mexeu comigo! Beijos! Príncipe Encantado”
A noite continuou e não falaram mais no assunto. A expectativa era que em algum momento o celular dele tocasse e ele descobrisse o nome da princesa!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que me empolguei com o conto anterior e continuei.. rss Se vc chegou agora é melhor ler o outro post.

    ResponderExcluir
  3. O papo entre as amigas acho que deveria ser mais abrangente... (kkkk) Mulheres reunidas por si só já dariam um post inteiro! (kkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Ótima sugestão de post!
    Papo de mulher é uma coisa que desperta o interesse masculino!!
    Vou anotar essa!!

    ResponderExcluir
  5. cuidado para nao postar nenhuma conversa de amigas que vc tem rsrs, conversa de seus amigos pode ser legal tbm

    ResponderExcluir